sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Projeto Hermes 2011

O Poder do estudo

Atualmente vivemos a época dos concursos. Públicos, privados, setoriais, internos, em toda parte parece-nos que a meritocracia e a capacidade de raciocínio lógico, como a memorização e a criatividade estão cada vez mais presentes na formação e definição do nosso futuro profissional.

Pretendemos atender a essas justas expectativas e exigências contemporâneas através de nossos cursos, criando mini-cursos que abarquem diversas técnicas de estudo, memorização, criatividade, aprendizado e principalmente expressão e escrita. Sabemos que existem muitos cursos de neurolingüística aplicados à aprendizagem e a ATENA não iria repaginar um livro amarelado para seus clientes, então criamos um modelo novo, simples, prático e eficaz:

O Projeto Hermes

O Projeto Hermes é uma iniciativa criativa e dinâmica do Instituto ATENA. Estamos criando cinco mini-cursos de 1 mês (12h/aula cada) englobando várias áreas do saber, várias formas de estudo, memorização, aprendizagem intrínseca e extrínseca e expressão do conhecimento. Afinal, compreendemos que "ir bem" numa prova envolve não só a maestria sobre o conteúdo, mas o equilíbrio emocional adequado, o estado de recursos no momento da prova e uma certa habilidade na interpretação e escrita.

O Projeto Hermes será composto por cinco módulos independentes, cada um baseado em uma das pessoas (ou personagem) abaixo:

Sherlock Holmes
Leonardo DaVinci
Albert Einstein
Walt Disney
Wolfgang Amadeus Mozart

Projeto a ser lançado em março de 2011!
Inscrições pelo e-mail: contato@institutoatena.com

Renato Kress
Diretor do Instituto ATENA
www.institutoatena.com

2 comentários:

  1. Renato,
    O projeto só envolve cursos presenciais?
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Poxa Mary,
    sim, o projeto só envolve cursos presenciais. Mas caso você consiga fechar uma turma podemos entrar em contato e marcarmos.

    Beijos,
    Renato.

    ResponderExcluir