segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Proposta e dimensão do blog

O blog Mente e Memória faz parte da blosfera ATENA, uma campanha ATENA para a divulgação dinâmica, eficaz e imediata de várias campanhas, projetos e propostas que englobam o universo do Instituto ATENA - Arte em Treinamento Especializado e Neurolingüística Aplicada.

Neste blog faremos uma ligação entre os avanços das neurociências, suas aplicações práticas dentro do universo da programação neurolingüística e os treinamentos únicos criados, patenteados e ministrados através do Instituto ATENA.

Aqui encontraremos notícias sobre os mais recentes avanços da psicologia cognitiva, das neurociências e também algumas novidades acerca dos treinamentos que o Instituto ATENA esteja desenvolvendo sobre:

1. Técnicas de estudo e aprendizagem
2. Treinamentos focados em aprendizagem e memorização
3. Cursos estruturados nos moldes de inteligências específicas

A blogsfera ATENA
O Instituto ATENA criou um ambiente virtual composto por vários blogs que trabalham suas diferentes iniciativas em diversas áreas do conhecimento humano. Entre elas já contamos, atualmente, com
Projeto Arquetelos - Estudos de mitologias e religiões comparadas
Mito e mente - Dicionário ensaístico proveniente do Projeto Arquetelos
Liderança e Estratégia - Blog com dicas e textos criado para os nossos cursos de Liderança Corporativa e Estratégia em Ação

Desejamos uma visita agradável lembrando sempre que ao tornarem-se seguidores do blog, vocês estarão sabendo automaticamente das mais novas postagens em seus e-mail's.

Forte abraço,
Renato Kress
Diretor do Instituto ATENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário